Tamanho do texto

Para não cair, time paulista precisa ganhar e torcer para que o América-RN não vença, ou que o Oeste no máximo empate

O Bragantino terá uma parada dura em Natal e precisa do resultado positivo para ter chances de escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida contra o ABC-RN está marcada para as 16h20 (de Brasília), e será realizada na Arena das Dunas.

Para a partida, o Massa Bruta não poderá contar com o meia Luisinho, que fraturou o dedo do pé na última terça-feira e está vetado pelo departamento médico do clube do interior paulista. O meia Caio, que poderia substituir Luisinho, também é dúvida. O jogador sofreu uma lesão na face e está usando máscara para poder atuar.

O técnico André Gaspar também tem várias dúvidas para a montagem da equipe titular. Geandro, Caboré, Léo Jaime e Sandro estão em tratamento especial para o confronto em Natal, mas a presença de todos não é garantida.

Já o ABC-RN confirmou que irá a campo com o time misto, uma vez que já não luta mais contra o descenso. A intenção da direção também é poupar atletas que estão emprestados ao clube.

Para não ser rebaixado, o Bragantino precisa vencer o ABC-RN e torcer para que o América-RN - grande rival do ABC - não vença, ou que o Oeste no máximo empate com o Joinville. Em caso de empate, o Braga precisa torcer para a derrota do América-RN.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN X BRAGANTINO

Local: Arena das Dunas, Natal (RN).
Data: 29 de novembro de 2014, sábado.
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Eduardo Calza (RS)

ABC-RN: Gilvan; Mádson, Suéliton, Diego Jussani e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora e Marcel (Somália); Ronaldo Mendes (Xuxa), João Paulo (João Henrique) e Rodrigo Silva
Técnico: Roberto Fonseca

BRAGANTINO: Matheus Inácio; Samuel Santos, Tobi, Leonardo e Bruno Recife; Geandro, Caio e Sandro; Erick, Mota e Léo Jaime
Técnico: André Gaspar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.