Tamanho do texto

Jogadores não se recuperaram de lesão e estão fora do jogo de sábado. Victorino deve ser titular na defesa ao lado de Lúcio

O Palmeiras não terá sua zaga titular e seu principal jogador contra o Internacional, neste sábado. A delegação do clube embarca nesta quinta-feira para Porto Alegre sem Tobio e Valdivia, que não se recuperaram de problemas musculares e estão fora da partida válida pela penúltima rodada do Brasileiro, decisiva na briga para não ser rebaixado.

Valdivia não jogará contra o Internacional
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Valdivia não jogará contra o Internacional

Leia também:  Candidato à reeleição no Palmeiras, Paulo Nobre cancela entrevista ao iG

Valdivia voltou da seleção chilena na semana passada com edema na coxa esquerda e atuou no sacrifício, com nítidas limitações físicas até sair no intervalo da derrota para o Coritiba, no domingo. Chegou só no sábado à noite no Paraná após se tratar em São Paulo, mas a mesma estratégia não deve ser repetida para o duelo no Beira-Rio.

No Beira-Rio, Palmeiras pode repetir zaga que levou 6 a 0 do Goiás

O jogador mais caro do elenco só deve ser útil nessa disputa para não cair na última rodada, diante do Atlético-PR, no dia 7, no Palestra Itália. O meia mantém tratamento intensivo com seu fisioterapeuta, o cubano José Amador, para que chegue ao confronto contra o Furacão em condições de ser titular.

Já Tobio reclama de dores na coxa direita desde a derrota para o Sport, na semana passada, não tem nem treinado e já era dado como desfalque certo. Nathan, outro titular da zaga, também está fora, porque cumpre suspensão. Com isso, Lúcio continua no time e Victorino ou Marcelo Oliveira, de volta após cumprir suspensão, podem ser seus parceiros.

Dorival Júnior comandou, sem a presença da imprensa, a última atividade do time em São Paulo na manhã desta quinta-feira. O treinador comandou um exercício tático na Academia de Futebol e, nesta sexta-feira, realiza um trabalho já no Rio Grande do Sul. O duelo contra o Inter será às 19h30 (de Brasília) deste sábado.

Confira os 23 relacionados para embarcar nesta quinta-feira para Porto Alegre:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: João Pedro, Victor Luis, Wendel e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Victorino e Gabriel Dias
Volantes: Marcelo Oliveira, Renato, Wesley, Washington e Bruninho
Meias: Mazinho, Allione, Fernandinho, Bruno César e Felipe Menezes
Atacantes : Henrique, Diogo, Cristaldo e Mouche

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.