Tamanho do texto

Felipe e Gil provavelmente voltarão a ser dupla na partida contra o Fluminense, marcada para o Maracanã, domingo

O técnico Mano Menezes montou, na tarde de quinta-feira, o time do Corinthians que deverá ser escalado na partida de domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. A formação será a mesma utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último final de semana.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Com todo o elenco à disposição, o técnico comandou um trabalho de ataque contra defesa. A equipe titular não tinha goleiro e zagueiros. Os reservas estavam reforçados por Felipe e Gil, que provavelmente voltarão a ser dupla no confronto marcado para o Maracanã.

Leia mais: Mano admite já pensar no planejamento corintiano para 2015

Com problemas recentes na coxa esquerda, Anderson Martins fez um trabalho específico, evitando bonecos que faziam o papel de atacantes e cortando cruzamentos. Como Felipe vem de duas boas partidas, o titular da quarta zaga deverá ficar novamente no banco de reservas.

Assim, não havendo surpresas até o final da semana, o Corinthians tentará assegurar sua classificação à próxima Copa Libertadores com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Paolo Guerrero.

Com 66 pontos, a equipe do Parque São Jorge ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto a separa da fase prévia da Libertadores, mas os jogadores esperam se manter na terceira colocação para avançar diretamente à etapa de grupos da principal competição sul-americana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.