Tamanho do texto

Nabil Khaznadar revelou a jornal espanhol que, caso eleito, tentará a contratação de Ochoa, que atua pelo Málaga

Ochoa, goleiro do México
Ronald Martinez/Getty Images
Ochoa, goleiro do México

Embora ainda nem tenha sido eleito, o candidato Nabil Khaznadar já está fazendo promessas para montar o elenco do Santos em 2015. Caso seja o escolhido no próximo dia 6 de dezembro, o empresário promete ir ao mercado e contratar o goleiro Ochoa, do Málaga e da seleção mexicana.

Cinco candidatos disputam o cargo de presidente no Santos. Conheça-os

Em entrevista ao jornal As, Khaznadar, do grupo da situação política santista, revelou o desejo de contar com o mexicano. "Vários jogadores do Campeonato Espanhol nos interessam e um deles é Ochoa. No Santos queremos um goleiro, e o mexicano reúne todas as condições. Queremos um grande jogador e precisamos de uma grande figura para o marketing. Acreditamos no potencial dele pelo que vimos na Copa do Mundo".

Apesar do desejo, o presidenciável fez questão de assegurar que ainda não há nenhum acordo estabelecido com o jogador. "Não posso prometer que vou contratar. Ochoa é um grande nome, mas não há nada confirmado", minimizou.

Francisco Guillermo Ochoa, de 31 anos, foi contratado no início de agosto pelo Málaga, depois de boa exibição na Copa do Mundo. À época, ele estava sem clube e acabou fechando contrato por três temporadas com o clube espanhol. Durante o Mundial no Brasil, ele fechou o gol no empate em 0 a 0 com seleção. O Santos, por sua vez, tem Aranha como titular.


* Nota da redação: A nota foi corrigida posteriormente por conta de um erro de tradução na frase de Nabil Khaznadar feita pelo jornal As.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.