Tamanho do texto

O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério em atividade na véspera da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG

O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério e fechou parte do treino do Cruzeiro desta terça-feira, o último antes da grande decisão da Copa do Brasil, contra o arquirrival Atlético-MG. Após a entrada da imprensa, os atletas concluíam uma atividade técnica, seguida do exercício de finalizações.

Justiça nega recurso do Cruzeiro e define ingressos a R$ 500 para atleticanos

A boa notícia para a torcida do Cruzeiro é que o exame do lateral-direito Mayke, que sente dores musculares, não acusou nenhum tipo de lesão. Assim, o jogador tem chances de jogar contra Galo. Ele está entre os relacionados, mas Marcelo Oliveira não quis adiantar se ele vai começar o superclássico no Mineirão.

Copa do Brasil é título emblemático para treinadores de Cruzeiro e Atlético-MG

Além de Mayke, o comandante tem Ceará como lateral-direito no elenco, mas o jogador também se recupera de lesão muscular e faz tratamento intensivo. As presenças do experiente defensor e de Mayke chegaram a ser descartadas por Marcelo Oliveira, mas a recuperação dos atletas pode fazer o treinador mudar de ideia.

A lateral direita é a única dúvida do treinador cruzeirense para confirmar a equipe para o superclássico. Nas demais posições, vai colocar em campo o que tem de melhor, inclusive com os armadores Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, destaques na conquista do título brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.