Tamanho do texto

Volante fala em "estragar" a festa do Cruzeiro no Mineirão e relembra ano em que impediu comemoração do São Paulo

Com o Goiás já sem mais nada para disputar em 2014, o volante Amaral sabe pelo quê a equipe vai brigar neste domingo, na antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro: evitar o título do Cruzeiro. E o histórico recente pode ajudar. 

Volante Amaral, do Goiás, deseja estragar a festa do Cruzeiro no Mineirão
Divulgação
Volante Amaral, do Goiás, deseja estragar a festa do Cruzeiro no Mineirão

Confira a tabela completa da Série A do Campeonato Brasileiro

Em 2009, o Goiás recebeu o São Paulo, líder, que poderia ser campeão no Serra Dourada. Os goianos não só venceram como impediram o tetracampeonato do Tricolor, que já tinha sido campeão contra o mesmo Goiás um ano antes.

"Em 2009, nós conseguimos estragar a festa de título do São Paulo. É isso que nós pretendemos fazer novamente, agora diante do Cruzeiro. Sabemos que eles podem ser campeões já nessa rodada e basta nos vencer para isso, mas não vamos afrouxar", afirmou o volante Amaral em entrevista ao Portal 730.

Cruzeiro e Goiás se enfrentam no Mineirão. A partida está marcada para as 17h (de Brasília). Se vencer, o Cruzeiro garante o título independentemente do resultado do São Paulo, que enfrenta o Santos. O título pode vir até com a derrota para o Goiás, desde que o São Paulo também seja derrotado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.