Tamanho do texto

"Para mim, a seleção acabou", deixou claro o jogador do Bayern de Munique, que não disputou a Copa do Mundo de 2014 porque estava lesionado

O meia-atacante Franck Ribéry decidiu encerrar de vez as chances de voltar a defender a seleção francesa. Em entrevista à Kicker , o jogador voltou a afirmar que está aposentado dos Bleus e que não voltará atrás em sua decisão.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Alemão

"(Jean-Pierre) Bernes enxerga as coisas de um modo diferente do meu, mas para mim, a decisão sobre a aposentadoria da França é definitiva. Para mim, a seleção acabou", deixou claro o jogador do Bayern de Munique.

Há algumas semanas, Bernes, representante do meia-atacante, havia declarado em entrevista que Ribéry ainda poderia retornar à seleção francesa. Segundo o agente, o atleta estaria desiludido com o tratamento da imprensa e da direção da equipe, mas que, com o tempo, poderia deixar os ressentimentos de lado.

Um dos fatores que contribuiria para o retorno do craque de 31 anos é a disputa da Eurocopa de 2016, que será sediada na França. Pela seleção principal francesa, Ribéry acumula 81 jogos e 16 gols, tendo disputado as Copas de 2006 e 2010. Ele não jogou o último Mundial, no Brasil, porque estava lesionado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.