Tamanho do texto

"Ele está feliz aqui. Mas é claro que se um dia o clube falar ‘chegou uma oferta, queremos vendê-lo’, ele iria analisar", disse Jorge Messi a um jornal espanhol

Uma frase de Lionel Messi em entrevista ao jornal Olé provocou polêmica no futebol espanhol na última terça-feira, quando ele sugeriu que poderia deixar o  Barcelona  no futuro. Um dia depois, porém, o pai do argentino disse que a declaração foi mal interpretada.

Leia mais: Lionel Messi indica que pode deixar o Barcelona no futuro: "Vamos ver"

Segundo Jorge Messi, sair do Barcelona não é uma opção neste momento."Hoje não há nada novo sobre isso. O pensamento dele é ficar no Barcelona, mas as pessoas acabam lendo nas entrelinhas e exagerando. Ele está feliz aqui. Mas é claro que se um dia o clube falar ‘chegou uma oferta, queremos vendê-lo’, ele iria analisar", disse ele em entrevista ao jornal espanhol  La Vanguardia .

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

A declaração de Messi um dia antes não foi muito diferente. "Hoje eu vivo o presente. Quero fazer um grande ano, ganhar títulos e nada mais. Depois veremos. Eu sempre disse que queria ficar lá, mas às vezes nem tudo acontece da forma que a gente quer. Disse isso muitas vezes, que se dependesse de mim, ficaria. No futebol, entretanto, tudo está em constante mudança", declarou o craque.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.