Tamanho do texto

De acordo com jornal inglês, zagueiro alemão é pretendido pelo time de Van Gaal, que pode pagar mais de R$ 188 milhões

De acordo com a imprensa inglesa, o meia-atacante Marco Reus não será o único atleta do Borussia Dortmund a receber propostas milionárias para deixar o clube nas próximas janelas de transferências. Isso porque o zagueiro Mats Hummels estaria na mira de grandes clubes ingleses.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

Há algumas semanas, os tabloides britânicos noticiaram o interesse do Arsenal no defensor. Nesta quarta-feira, segundo noticia o Metro , o Manchester United também estaria disposto a fazer ofertas pelo jogador.

Para eliminar o Arsenal da disputa, os Red Devils cogitariam uma mega proposta pelo alemão. A oferta dos ingleses pode chegar a 58 milhões de euros (R$ 188 milhões), de acordo com a publicação, o que levaria Hummels a se tornar o zagueiro mais caro da história.

No entanto, caso o United decida oficializar a proposta, dificilmente será na janela de inverno, que se abre em janeiro de 2015. Dirigentes do clube avaliam que apenas negócios pontuais devem ser feitos e que novas contratações devem ser somente para a próxima temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.