Tamanho do texto

Zagueiro se contundiu no amistoso do Brasil contra a Áustria e teve diagnosticada uma lesão grau dois no bíceps femoral (parte de trás da coxa) de sua perna esquerda

Miranda, zagueiro do Atlético de Madri, ficará fora dos gramados por um mês
Andres Kudacki/AP
Miranda, zagueiro do Atlético de Madri, ficará fora dos gramados por um mês

O que os médicos do Atlético de Madri e o zagueiro Miranda temiam, aconteceu. Nesta quarta-feira, o zagueiro foi submetido a exames que constataram uma lesão grau dois no bíceps femoral (parte de trás da coxa) da perna esquerda do brasileiro, que deverá ficar afastado dos gramados por pelo menos um mês.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Espanhol

Miranda acusou a lesão ainda no primeiro tempo do amistoso entre Áustria e Brasil, disputado em Viena na última terça-feira. Aos 27 minutos, o zagueiro deixou o campo e foi substituído por Thiago Silva. Depois da partida, o defensor evitou fazer qualquer tipo de prognóstico e disse que preferia esperar os exames.

Se por um lado não desfalcarão a Seleção Brasileira - já que neste ano o time comandado por Dunga não disputará mais jogos -, por outro Miranda representará um problema para Diego Simeone, técnico do Atlético de Madri.

Se a previsão de um mês para a recuperação de Miranda se confirmar, o zagueiro desfalcará o time espanhol pelo menos em cinco partidas do Campeonato Espanhol e duas da Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.