Tamanho do texto

Times se enfrentam neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Mano Menezes comanda treino do Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Mano Menezes comanda treino do Corinthians

Mano Menezes já se cansou da conversa de que o Corinthians encontra dificuldades contra os piores times do Campeonato Brasileiro . A equipe enfrentará o vice-lanterna Bahia no domingo, em Salvador, e o referido problema não será justificativa para eventual fracasso.

"Eu acho que já passamos por essa história do de baixo e do de cima. Estamos dentro do padrão de todos. A questão é que o Bahia tem tanta responsabilidade no jogo quanto a gente. Aqui, não foi assim", afirmou o treinador, referindo-se ao empate por 1 a 1 em Itaquera, no primeiro turno.

O Corinthians terá pela frente um adversário desesperado pelo resultado, e Mano pediu o mesmo ímpeto na busca pelos pontos que deixaria a formação alvinegra mais perto da Copa Libertadores. "Temos que ter iniciativa, ter coragem e saber enfrentar um time que tem qualidade."

No duelo com o Bahia, o gaúcho não poderá contar com Anderson Martins , machucado, e Elias, suspenso. Felipe e Bruno Henrique entrarão em seus lugares. O peruano Paolo Guerrero, a serviço de sua seleção, também é provável desfalque na 34ª rodada do Brasileiro.

Luciano, que costuma jogar melhor quando começa a partida no banco de reservas, deverá ser escalado no comando do ataque. O jovem Gustavo Tocantins ficará como opção para o segundo tempo, caso Mano queira um jogador mais presente na área do rival.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.