Tamanho do texto

Com contrato até o fim do mês, o volante deixa nas mãos do empresário para resolver do extensão do vínculo

Destaque do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Paulinho tem contrato até o dia 30 de novembro deste ano. O jogador já demonstrou interesse em renovar seu vínculo, porém esclareceu que algumas pendências ainda precisam ser resolvidas com o clube.

Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

"Iniciamos algumas conversas com a diretoria, mas existem algumas pendências que precisam ser reajustadas. Para iniciar o próximo ano, é preciso rever o que ficou para trás. Agora é entregar nas mãos da diretoria e de meu empresário para ser decidido o que é melhor para mim".

No entanto, Paulinho ressalta que não deseja que a questão da renovação o atrapalhe nos quatro jogos restantes para o fim do Campeonato Brasileiro. "Tem que respeitar o clube, nossos companheiros, funcionários e a torcida. Somos profissionais e vamos dar o melhor enquanto estivermos em campo. Faltam ainda quatro jogos e buscaremos as vitórias".

O Náutico ocupa a 12ª colocação da tabela, com 46 pontos. Neste sábado, o Alvirrubro tem compromisso marcado com o Luverdense, às 17h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, válido pela 35ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.