Tamanho do texto

Romero e Guerrero, atacantes do Corinthians, deixaram suas marcas na partida disputada em território paraguaio

Na noite desta sexta-feira, o Estádio Feliciano Cáceres, em Luque-PAR, foi palco do amistoso envolvendo Paraguai e Peru. O compromisso sul-americano, que terminou com vitória mandante, pelo apertado marcador de 2 a 1, foi destacado pela boa atuação de dois corintianos.

Angel Romero (centro) comemora gol do Paraguai em amistoso contra o Peru
Fernando Alfonso/Reuters
Angel Romero (centro) comemora gol do Paraguai em amistoso contra o Peru


O veloz atacante Ángel Romero iniciou a partida no banco de reservas. Porém, pouco após entrar no lugar de Sanabria, inaugurou o marcador, com 25 jogados do segundo tempo. Porém, quatro minutos mais tarde, o dianteiro viu o companheiro Guerrero empatar.

Valdivia brilha e Chile goleia a Venezuela por 5 a 0 em amistoso

A estrela do técnico Victor Genes voltou a brilhar quando sacou o experiente centroavante Roque Santa Cruz para a entrada de González. Foi do suplente o tento que confirmou a vitória paraguaia, de pênalti, nos acréscimos, determinando a festa na casa do Sportivo Luqueño.

Com a derrota, a possibilidade de Guerrero retornar ao Corinthians é menor, já que as seleções voltam a se enfrentar, no dia 18 de novembro. Porém, em domínio peruano. O camisa 9 alvinegro é peça-chave na configuração do técnico Pablo Bengoechea e não deve ser devolvido com facilidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.