Tamanho do texto

Nesta sexta-feira, o atacante marcou seu 23º gol em Eurocopas e deu a vitória à seleção portuguesa por 1 a 0 sobre a Armênia

O português Cristiano Ronaldo deixou sua marca diante da Armênia, pelas Eliminatórias da Euro 2016
Rafael Marchante/Reuters
O português Cristiano Ronaldo deixou sua marca diante da Armênia, pelas Eliminatórias da Euro 2016

Cristiano Ronaldo continua sorrindo à toa. Nesta sexta-feira, o atacante marcou seu 23º gol em Eurocopas e deu a vitória à seleção portuguesa por 1 a 0 diante da Armênia, na quarta rodada das eliminatórias - nenhum outro jogador havia balançado tantas vezes as redes na competição continental. Com o resultado, Portugal chegou a seis pontos, mas não assumiu a liderança do grupo, já que a Dinamarca também venceu e chegou a sete.

Com 21 mil pessoas no Estádio de Algarve, Cristiano Ronaldo marcou aos 26 minutos do segundo tempo. Quaresma cruzou, o goleiro tentou defender e, no rebote, o avançado fuzilou as redes e abriu o placar para os portugueses. Antes disso, porém, a seleção lusa pouco fez no jogo, bem como os armênios.

CR7 conseguiu furar a meta do jogador mais velho da Eurocopa. O arqueiro Berezovsky fez 40 anos no último dia 5 de agosto. Mesmo bem marcado, Ronaldo foi o jogador de Portugal que mais criou dentro de campo.

Jogando longe de seus domínios, a Dinamarca conseguiu uma excelente vitória por 3 a 1 diante da Sérvia e acabou ficando com a liderança do grupo I. Os dinamarqueses aparecem com sete pontos.


    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.