Tamanho do texto

Atacante da Juventus não jogava uma partida pela seleção de seu país desde julho de 2011. Ele entrou no segundo tempo do amistoso contra a Croácia, em Londres, na quarta-feira

Tevez voltou a jogar pela seleção argentina depois de mais de três anos
Kirsty Wigglesworth/AP
Tevez voltou a jogar pela seleção argentina depois de mais de três anos

Em campo durante os 30 minutos finais da vitória de virada da Argentina sobre a Croácia desta quarta-feira, Carlitos Tévez não escondeu sua satisfação pelo retorno à seleção nacional. O atacante da Juventus não atuava pela equipe desde a Copa América de 2011.

Leia também: Tevez volta apagado, Argentina leva susto, mas vence

"Estou muito contente por voltar. Aproveitei muitíssimo, me sinto muito feliz também pela vitória. Conseguimos vencer e isso era importante, nos dá confiança para os próximos jogos", declarou Tévez após a partida.

Apesar da alegria do atacante, o retorno de Tévez à Argentina foi discreto. O jogador entrou aos 17 minutos do segundo tempo, mas pouco conseguiu produzir. Por fim, os sul-americanos acabaram vencendo os europeus por 2 a 1, com gols de Ansaldi e Messi, marcados antes da entrada do ídolo.

A última partida de Tévez com a camisa da seleção aconteceu no dia 16 de julho de 2011, quando a Argentina foi eliminada nos pênaltis pelo Uruguai na Copa América daquele ano. Já o último gol saiu em junho de 2011, durante um amistoso contra a Albânia, vencido por 4 a 0 pelos argentinos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.