Tamanho do texto

Entidade confirmou a alteração do local da partida por causa de um acordo feito pela Federação do Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) modificou o palco do duelo entre Flamengo e Criciúma, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso, inicialmente agendado para o Maracanã, ocorrerá no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto será realizado no dia 23 de novembro, domingo, às 17 horas (de Brasília).

Estádio Governador João Castelo, em Maranhão, será palco do jogo de Flamengo
Divulgação
Estádio Governador João Castelo, em Maranhão, será palco do jogo de Flamengo

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Em nota divulgada pela entidade, a alteração é decorrente de um acordo comercial da Federação do Rio de Janeiro com o órgão responsável por reger o futebol no estado do Maranhão. Porém, antes de mandar a partida no Nordeste, o Rubro-Negro carioca terá pela frente o Coritiba (16/11, no Maracanã) e o Atlético-MG (19/11, no Independência).

Por sua vez, o Tigre carvoeiro, ameaçado pelo rebaixamento, antes de medir forças com a representação da Gávea, enfrenta o Grêmio (15/11, no Heriberto Hulse) e o Bahia (19/11, também em Santa Catarina).

A equipe dirigida por Vanderlei Luxemburgo figura na 11ª posição da elite nacional, com 44 pontos, trilhando o retrospecto de 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Já os pressionados comandados de Toninho Cecílio figuram na lanterna, somando apenas 30 unidades (com sete triunfos, nove igualdades e 17 insucessos).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.