Tamanho do texto

Comandante deixa o time na penúltima colocação do Brasileirão com risco de mais de 90% de cair

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, Gilson Kleina não é mais técnico do Bahia. Com a decisão, o time será comandado pelo auxiliar Charles Fabian até o fim da competição.

Gilson Kleina não é mais técnico do Bahia
Site oficial
Gilson Kleina não é mais técnico do Bahia

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

“Agradeço pelo período que fiquei como treinador da equipe, do trabalho feito, do esforço de todos. Tentamos ao máximo sair dessa situação incômoda que o clube se encontra e acredito que essa mudança crie uma situação nova. Obrigado a diretoria, jogadores, funcionários e torcedores que me acolheram muito bem. Desejo sorte nessa reta final do campeonato”, afirmou Kleina.

Gilson Kleina chegou a Salvador em agosto deste ano, após ser demitido do comando técnico do Palmeiras. Após três meses de férias, ele voltou ao futebol, mas não conseguiu fazer com que o Bahia reagisse no Campeonato Brasileiro. Em três meses, ele obteve em 23 jogos, seis vitórias, sete empates e dez derrotas.

O Bahia é o penúltimo colocado, com 31 pontos, e 16 rodadas. O clube soma apenas 31% de aproveitamento e, segundo o site Infobola, tem 92% de risco de ser rebaixado para a Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.