Tamanho do texto

Meia do Liverpool quer aproveitar os treinos para os amistosos contra Turquia e Áustria e mostrar que tem condições de ser titular do Brasil, apesar de enfrentar uma acirrada concorrência

Philippe Coutinho pretende aproveitar os amistosos para conquistar uma vaga de titular
Mowa Press
Philippe Coutinho pretende aproveitar os amistosos para conquistar uma vaga de titular

Camisa 10 no Liverpool , Philippe Coutinho parece disposto a fazer a diferença na seleção brasileira . O jogador garante que trabalhará muito para conquistar a confiança do técnico Dunga e da torcida brasileira, conseguindo assim uma vaga no time titular. No entanto, a concorrência no setor é grande, já que Oscar, do Chelsea, também vive grande fase na Europa.

Leia mais sobre a seleção brasileira no iG Esporte

"As vitórias, o time jogando bem, isso dá confiança. O jogador se sente melhor. O brasileiro também sente confiança na equipe. Isso ajuda a ter um bom astral dentro do grupo. Sempre encaro como uma oportunidade estar aqui. Estar com o grupo, com a comissão. Temos que dar o máximo para evoluir na carreira. É importante esse período para aprender com todo mundo", disse na chegada ao hotel onde esta hospedada a delegação brasileira, em Istambul, na Turquia.

Jornal põe Firmino na mira de 12 clubes; jogador chega à seleção sem entrevistas

Veja imagens da seleção brasileira em sua chegada a Istambul


Coutinho quer aproveitar os treinos para mostrar a Dunga que pode ser titular em sua equipe. O jogador vive boa sequência na Inglaterra: 14 jogos, um gol e uma assistência. Além de Oscar, Philippe agora concorre com Roberto Firmino na condição de armador da seleção brasileira.

Neymar diz que entrosamento não será problema para seleção brasileira

"Estou tendo oportunidade e voltei. O principal é vir aqui, fazer uma boa semana de treinamentos e, se tiver a chance de jogar, entrar muito bem", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.