Tamanho do texto

Lateral se chocou com Fernando Prass, perdeu a consciência e foi substituído na derrota do Palmeiras para o Atlético-MG

Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras
Cesar Greco/Fotoarena
Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras

O lateral esquerdo Victor Luis deu um susto na comissão técnica do Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, no sábado, no Pacaembu. Aos 25 minutos do segundo tempo, o jogador levou uma cotovela no rosto ao se chocar com o goleiro Fernando Prass, que havia deixado a área para afastar um lançamento.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

O garoto levou a pior e precisou ser substituído por Juninho, pois perdeu momentaneamente a consciência. No entanto, o atleta se recuperou rapidamente da concussão e mostrou no vestiário que já estava bem, pois deixou o local andando normalmente, sem precisar ir ao hospital.

O elenco alviverde está de folga nesta segunda-feira, e a expectativa é de que Victor Luis converse com os médicos na volta aos trabalhos, na manhã de terça. O jogador só deverá ser encaminhado a algum exame se relatar algo de diferente ao departamento clínico. Caso contrário, será liberado para trabalhar com o restante do elenco.

O Palmeiras inicia na terça, com trabalhos em dois períodos, a preparação para o clássico contra o São Paulo, que será realizado no domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.