Tamanho do texto

Clube carioca se complicou na briga contra o rebaixamento no Brasileirão ao ser derrotado em casa pelo Atlético-PR por 2 a 0

O Botafogo se complicou na briga contra o rebaixamento ao ser derrotado em casa pelo Atlético-PR, neste sábado. Os alvinegros permaneceram na zona da degola do Campeonato Brasileiro faltando poucas rodadas para o fim. O volante Rodrigo Souto lamentou o erro da arbitragem no primeiro gol paranaense, quando Cléo recebeu passe em impedimento para abrir o placar no Raulino de Oliveira.

"É difícil essa situação. A gente trabalha toda a semana para chegar em campo e levar um gol em impedimento. Isso complica muito. Fica difícil para buscar o resultado. Só que ainda dá para sair desta situação", disse o experiente jogador.

Os cariocas seguem com 33 pontos, na 18ª posição do Campeonato Brasileiro. Os botafoguenses terão a semana para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã. Para esta partida, Vagner Mancini sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo Júnior Cesar, expulso neste sábado, por desferir uma cotovelada no volante rubro-negro Deivid.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.