Tamanho do texto

Equipe comandada por Zé Augusto recebeu o Luverdense na noite deste sábado, em um Canindé praticamente vazio mais uma vez, e ganhou por 1 a 0.

A Portuguesa conquistou a sua quarta vitória na Série B do Campeonato Brasileiro em 34 rodadas. Já rebaixada, a equipe comandada por Zé Augusto recebeu o Luverdense na noite deste sábado, em um Canindé praticamente vazio mais uma vez, e ganhou por 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado aos cinco minutos do segundo tempo. Bruno Ferreira arrancou pelo lado direito do campo e cruzou na medida para Luan cabecear com firmeza para a rede.

Na comemoração, Luan fez questão de beijar o escudo da Portuguesa e acenar para uma dezena de torcedores que vibrava em sua direção, nas arquibancadas.

O gol não serviu para tirar a Portuguesa da lanterna da Série B, agora com 24 pontos ganhos. O Luverdense totaliza 46 e ainda está no meio da tabela, longe das brigas pelo acesso e contra o rebaixamento.Já na terça-feira, a Portuguesa tentará continuar a cumprir tabela de forma honrosa diante do ABC, novamente no Canindé. O Luverdense voltará a campo somente no próximo sábado, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 1 X 0 LUVERDENSE

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 8 de novembro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Bruno Piñatares e Gabriel Xavier (Portuguesa); Montoya (Luverdense)
Gol: PORTUGUESA: Luan, aos cinco minutos do segundo tempo

PORTUGUESA: Rafael Santos; Bruno Ferreira, Mateus Alonso, Brinner e Luciano Castán; Renan, Bruno Piñatares, Fran (Diogo Orlando), Gabriel Xavier e Felipe Nunes (Léo Costa); Luan
Técnico: José Augusto

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Jean Patrick, Zé Roberto (Café), Renato (Montoya) e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Samuel; Reinaldo (Felipe Alves) e Léo
Técnico: Maico Gaúcho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.