Tamanho do texto

Meia estava com lesão no tornozelo esquerdo e terá condições de enfrentar o Grêmio no próximo domingo na Arena do rival

Após ficar de fora dos treinos do Internacional por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, o meio-campo Alex participou normalmente das atividades desta quarta-feira, no centro de treinamento Parque Gigante. Com isso, o jogador deverá ficar à disposição do técnico Abel Braga para o clássico de domingo, contra o Grêmio.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Alex estava fora dos gramados há dois jogos, mas já se mostrou recuperado. No trabalho comandado por Abel, o meia se movimentou com intensidade e executou alguns dribles. Apesar disso, o time titular para o Gre-Nal ainda não foi confirmado pelo treinador.

Em campo reduzido, o comandante colorado dividiu os jogadores em duas equipes para um trabalho de dois toques. Os goleiros do Inter não participaram desta atividade, já que ficaram treinando com o preparador Marquinhos Lopes. Alan Patrick, se recuperando de uma fratura no dedo mínimo, e o volante Willians, que realizou reforço muscular na academia do clube, foram as ausências.

Após 32 partidas disputadas na Série A do Campeonato Brasileiro, o Inter está na terceira colocação da tabela de classificação, com 17 vitórias e 56 pontos, apenas dois a mais que o rival Grêmio, sexto colocado. O clássico contra o Tricolor Gaúcho será no domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena do Grêmio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.