Tamanho do texto

Técnico do Flamengo elogiou o "sacrifício" dos jogadores e admitiu que a prioridade agora é a conquista da Copa do Brasil

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo
Alexandre Loureiro/Getty Images
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que já conseguiu sua maior meta da temporada. Na entrevista coletiva, depois da vitória sobre a Chapecoense, o treinador  do Flamengo se mostrou aliviado e disse que, finalmente, vai poder dormir tranquilo, porque o clube afastou, de forma definitiva, o risco de rebaixamento.

Leia mais: Com gols no segundo tempo, Flamengo bate Chapecoense e se afasta da degola

"Quero parabenizar os jogadores que conseguiram, com muito sacrifício, os resultados necessários para manter o Flamengo na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Agora, nossa prioridade passou a ser a conquista da Copa do Brasil", afirmou.

Confira a classificação, jogos, notícias e artilharia do Brasileirão

O treinador disse que vai começar a pensar na armação da equipe para o jogo de volta contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, a partir desta segunda-feira, quando receber o relatório do departamento médico sobre os jogadores que estão com problemas físicos.

"Agora vamos esquecer o Brasileiro e centralizar nossas forças na conquista do título da Copa do Brasil. Vamos entrar para a decisão, em Belo Horizonte, com quem estiver bem para atuar", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.