Tamanho do texto

Mesmo jogando em casa, equipe de Milão conheceu sua segunda derrota no Campeonato Italiano

Atacante do Milan, Menez disputa a bola com Morganella, do Palermo
Antonio Calanni/AP
Atacante do Milan, Menez disputa a bola com Morganella, do Palermo

Nem mesmo com a torcida a favor no San Siro, o Milan conseguiu retornar ao triunfo no Campeonato Italiano. Neste domingo, o time conheceu sua segunda derrota no torneio nacional, deixando o time fora da zona de classificação para as competições europeias. O algoz foi o Palermo, que venceu por 2 a 0.

Sem vencer há três jogos, o Milan é o sétimo colocado do Italiano, com 16 pontos. Caso vencesse, a equipe de Milão poderia ter assumido a terceira posição do campeonato. Já o Palermo é o 13º, com 13.

Veja como está a classificação do Campeonato Italiano

O Milan terá que enfrentar a Sampdoria na 11ª rodada do Campeonato Italiano, no sábado, em Gênova, no estádio Luigi Ferraris. Já o Palermo recebe a Udinese, no próximo domingo, no estádio Renzo Barbera, na ilha da Sicília.

O jogo - A equipe da Sicília surpreendeu a torcida presente no San Siro. Logo no primeiro tempo, aos 23 minutos, após escanteio cobrado no primeiro pau, o zagueiro Zapata desviou de forma equivocada para o fundo das redes de sua própria equipe, abrindo o marcador para o Palermo.

Quase na sequência ao primeiro gol do confronto, o Palermo ampliou sua vantagem. O argentino Dybala conduziu bem a bola, tirou Zapata da jogada e fez um golaço com um belo chute no canto superior direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.