Tamanho do texto

Ayoze Perez marcou o gol da vitória no St. Jame’s Park e colocou o time na 9ª colocação na tabela

O Campeonato Inglês segue com disputa acirrada. No jogo de abertura da décima rodada, o Liverpool perdeu por 1 a 0 para o Newcastle, no St. Jame’s Park, e paralisou em sétimo lugar na tabela de classificação. Mario Balotelli, novamente, esteve abaixo do esperado e não conseguiu ajudar sua equipe a conquistar os três pontos fora de casa. O gol foi marcado por Ayoze Perez.

Newcastle comemora o gol contra o Liverpool
Shaun Botterill/Getty Images
Newcastle comemora o gol contra o Liverpool

Confira a tabela completa do Campeonato Inglês

O Newcastle, por sua vez, chegou aos 13 pontos e saltou para a nona colocação na tabela. Atrás do Manchester United, que aparece com a mesma pontuação.

Começo ruim, falta de chances e 0 a 0 no placar
O primeiro tempo não foi nada bom para as duas equipes que duelavam no St’ Jame’s Park. Jogando em casa, o Newcastle deixou o Liverpool com o papel de favorito e viu o visitante encontrar sérias dificuldades para chegar ao gol. Balotelli, novamente, não fez um grande primeiro tempo. A única boa chance aconteceu aos 40 minutos de jogo. Skrtel foi mais rápido dentro da área, subiu alto e mandou de cabeça em direção ao gol. Melhor para o goleiro, que viu a bola sair à direita de sua trave.

O Newcastle ainda teve uma ótima oportunidade para mandar a bola às redes no finalzinho. Em cobrança de falta, porém, Cisse mandou a bola longe do gol e o juiz apitou o fim do primeiro tempo.

Favorito só no papel, Liverpool leva o gol e perde o jogo
No segundo tempo, o Liverpool continuou com muitas dificuldades para chegar ao gol adversário e acabou não conseguindo impor seu ritmo de jogo. Assim, os Reds acabaram voltando para casa sem os três pontos na bagagem.

Aos 30 minutos, Ayoze Perez marcou depois de receber um passe brilhante do companheiro. O chute não foi forte e a bola acabou indo no meio do gol, mas o goleiro não conseguiu fazer a defesa e deixou ela passar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.