Tamanho do texto

Técnico elogiou postura de sua equipe, mas admitiu que o desempenho do primeiro tempo foi superior ao segundo

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/Getty Images
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira aprovou o desempenho do Cruzeiro na vitória em cima do Santos, mas admitiu que o primeiro tempo da Raposa foi bem melhor que o segundo. O treinador entende que a subida de produção do Peixe na etapa final era esperada e natural já que os paulistas estavam em uma condição adversa na partida.

Leia mais: Cruzeiro faz dever de casa e abre vantagem sobre o Santos na semifinal

"Foi um ótimo jogo do Cruzeiro, pelo espírito, pela imposição, pela parte tática desde o início do jogo. No primeiro tempo, melhor que no segundo, não que o Cruzeiro tenha deixado de atacar ou se contentado com o resultado, mas o Santos saiu muito mais, e é um time de qualidade. Eles trouxeram problemas, principalmente no contra-ataque", analisou.

O comandante cruzeirense acredita que o time celeste tem condições de ir até a Vila Belmiro e fazer um grande jogo trazendo a classificação para decidir o título da Copa do Brasil. Segundo ele, as dificuldades vão acontecer em território inimigo, mas a Raposa, assim como o Santos, tem qualidade para superar as adversidades.

"O Cruzeiro jogou muito bem e tem possibilidade de jogar bem também lá em Santos, e acho que foi um bom resultado. Ficou de bom tamanho, e o importante é que não levamos gols. Temos todas as possibilidades, mesmo sabendo que vai ser um jogo extremamente difícil pelo bom time que o Santos tem", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.