Tamanho do texto

Jornalistas ficaram na sala de entrevistas coletivas do CT Joaquim Grava enquanto o técnico comandava a atividade

Mano Menezes comanda treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Mano Menezes comanda treino do Corinthians

Mano Menezes continua misterioso. Na tarde desta quinta-feira, o técnico resolveu comandar um treinamento fechado (a imprensa ficou reclusa na sala de entrevistas coletivas) no CT Joaquim Grava, para definir a escalação do Corinthians para enfrentar o Coritiba na noite de sábado, em Itaquera.

Corinthians e Fluminense são confirmados em torneio amistoso nos Estados Unidos

Um dia antes, Mano havia ensaiado a sua equipe sem o volante Petros e com o jovem Malcom no ataque ao lado de Renato Augusto, com Luciano um pouco mais recuado. Com a coxa dolorida, Anderson Martins cedeu espaço para o contestado Felipe, porém tem presença garantida diante do Coritiba.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

Desta vez, o certo é que Mano testou por mais tempo Danilo como homem de referência do Corinthians, na vaga de Jadson. Ao final da atividade, já com a presença da imprensa, ele fez o time trabalhar cruzamentos e finalizações, com baixo aproveitamento dos atletas.

Escolhido para substituir Fábio Santos, suspenso, o lateral-esquerdo Uendel aprovou os esboços de Mano Menezes. "Ele vem trabalhando algumas situações, principalmente na parte ofensiva. Haverá mais um treino tático amanhã. Será um jogo em casa, então teremos que criar", conscientizou-se, antes de se policiar. "Mas, como o treino foi fechado, não vou falar nomes."

O Corinthians voltará a trabalhar em seu CT na tarde de sexta-feira. Se Mano Menezes não mudar de ideia, a movimentação será novamente fechada à imprensa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.