Tamanho do texto

"Não me parece bem ele sair dando voltinhas", disse Óscar Muñoz, autor do único gol do Cornellá na derrota por 4 a 1

Marcelo dá salto mortal após fazer gol pelo Real Madrid
David Ramos/Getty Images
Marcelo dá salto mortal após fazer gol pelo Real Madrid

O gol anotado pelo lateral-esquerdo Marcelo, que decretou a goleada do Real Madrid sobre o modesto Cornellá, por 4 a 1 , pela Copa do Rei, causou polêmica após a partida da última quarta-feira. Os adversários, atualmente na terceira divisão do Campeonato Espanhol, não gostaram da maneira como o brasileiro comemorou o quarto tento merengue na partida.

Leia mais: Real Madrid goleia time da 3ª divisão e fica perto das oitavas da Copa do Rei

Na comemoração, Marcelo deu um salto mortal antes de ir cumprimentar o companheiro James Rodrigues no banco de reservas. Autor do gol solitário do pequeno Cornellá, Óscar Muñoz reprovou o ato do brasileiro.

"Achei a celebração excessiva. Somos jogadores da terceira divisão, estamos perdendo por 3 a 1. Não me parece bem ele sair dando voltinhas", disse o jogador do Cornellá.

Muñoz ainda disse que o Real "não tinha acabado de ganhar a Liga dos Campeões para celebrar daquela maneira". Ainda segundo o espanhol, Marcelo respondeu dizendo que comemorou daquele jeito porque são poucas as vezes que vai às redes.

Com a goleada, o time merengue fez a "lição de casa" e está muito perto de avançar às quartas de final da Copa do Rei. A partida de volta está marcada para o dia dois de dezembro, no Santiago Bernabéu.

Marcelo, assim como sua equipe, vive ótimo momento e já foi responsável por seis assistências na atual temporada. O resultado também significou a vitória de número 200 do brasileiro no Real Madrid.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.