Tamanho do texto

A quitação ocorreu um dia depois de técnico Dado Cavalcanti responder à crítica de um dos dirigentes do clube de Recife

A diretoria do Náutico pagou, na terça-feira, parte dos salários atrasados do elenco. A quitação vem um dia depois de o técnico Dado Cavalcanti responder à crítica de um dos dirigentes do clube, o qual disse que "a diretoria não pode fazer nada se o jogador perde pênalti ou chuta a bola para longe."

Para o zagueiro Luiz Alberto, o pagamento trará tranquilidade aos jogadores do Timbu em uma reta final de Série B. "Muitos jogadores, creio eu, vão aproveitar para pagar algumas contas, então isso ameniza o problema. Mas se deixar afetar muito, acaba piorando porque você não vai ter o desempenho que precisa ter. Vai perder o foco no dia da partida", salientou o jogador.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Luiz Alberto não perdeu a oportunidade de criticar o organização do futebol e dos clubes brasileiros como um todo: "Os clubes têm de melhorar. Os responsáveis têm de procurar fazer o melhor para poder pagar em dia. E sou a favor de lei em relação a isso. Vai ser muito melhor, como acontece na Espanha", lembrou.

Com 32 rodadas disputadas, o Náutico está na 12ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B. A seis jogos do término da competição, a equipe pernambucana está sete pontos atrás do Avaí, primeira equipe dentro do G4. O Timbu, entretanto, tem um jogo a menos que o adversário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.