Tamanho do texto

Atacante sente dores na coxa e, se não jogar, deve dar lugar a Júlio Baptista diante do Santos, nesta quarta-feira

O atacante Marcelo Moreno, com dores na coxa esquerda, segue relacionado para o jogo do Cruzeiro nesta quarta-feira, contra o Santos, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil . Os exames não apontaram lesão, mas ele ainda é dúvida.

O atleta tem tido uma importante participação na campanha do time celeste, que é líder do Brasileirão e briga por uma vaga na final da Copa do Brasil. No total das suas duas passagens pelo Cruzeiro, o avante já marcou 42 gols, sendo o segundo jogador estrangeiro que mais balançou as redes com a camisa cruzeirense, ficando atrás somente do espanhol Fernando Carazo, que anotou 44 tentos.

Leia mais: Semis da Copa do Brasil têm Cruzeiro e Fla em busca de hegemonia

Se Moreno não jogar, a opção deverá ser Júlio Baptista. "Sempre que tive a oportunidade de jogar consegui corresponder, dar a minha parte de contribuição, seja de qual forma for, ajudando o time. A experiência também conta muito nessa hora. Será um jogo difícil e temos que estar em alto nível para conseguir um bom resultado" disse Júlio Baptista.

Veja também: Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão buscando fazer a lição de casa

O jogador da Raposa conhece bem a equipe santista e sabe que a Copa do Brasil não permite erros. Para isso o meia-atacante cruzeirense quer o Cruzeiro atento na defesa e eficiente no ataque, para construir uma boa vantagem e leva-la para o segundo jogo em São Paulo.

"O jogo da Copa do Brasil é diferente. Diferente porque te penaliza quando sofre gols dentro de casa, temos que saber disso e utilizar o regulamento a nosso favor. Temos que fazer um jogo consistente e o mais importante é não levar gol, porque a gente leva o jogo para São Paulo e se fazer um gol minimiza o trabalho. Espero e acho que o torcedor do Cruzeiro pode ter certeza de uma coisa, entrega, luta e compromisso não vai faltar", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.