Tamanho do texto

De acordo com o The Sun, o destino mais provável é o Napoli, que procura por atacantes e estaria disposto a fazer uma oferta

Mario Balotelli, atacante do Liverpool
Getty Images
Mario Balotelli, atacante do Liverpool

Jogador mais contestado da atual temporada do futebol inglês, Mario Balotelli não deve permanecer no Liverpool em 2015. O italiano, que pouco tem rendido nos jogos, deve ser negociado pela equipe na próxima janela de transferências.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Inglês

De acordo com o The Sun , o destino mais provável de Balotelli é o futebol italiano, mais especificamente o Napoli, que procura por atacantes e estaria disposto a fazer uma oferta pelo jogador. Insatisfeito com a contratação, o Liverpool não dificultaria a saída do atleta.

Por outro lado, a equipe inglesa já teria em mente um substituto para o italiano. Ainda segundo o jornal, o favorito é Saido Berahino, atacante inglês de 21 anos que defende atualmente o West Bromwich.

Até o momento, Balotelli, contratado no meio do ano pelo Liverpool, disputou 11 jogos pela equipe, marcando apenas um gol, durante partida da Liga dos Campeões da Europa, em setembro, diante do Ludogorets, da Bulgária.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.