Tamanho do texto

Equipe catarinense ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e corre um enrome risco de ser rebaixada

Após a derrota do Criciúma para o Vitória no último sábado, o diretor de futebol do Tigre, Cláudio Gomes, afirmou que a alta cúpula do clube iria se reunir nesta segunda-feira para buscar soluções para tirar o time da crise, já que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e tem sérios riscos de ser rebaixado - e avaliar o desempenho do técnico Gilmar Dal Pozzo.

"Eu quero salvar o Criciúma, o que tiver de fazer vou fazer. Temos que agir diferente, tomar alguma atitude. Alguma coisa essa semana vai acontecer em relação a atitude e personalidade, pode ter certeza", afirmou.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

No entanto, após a reunião entre Gomes, o superintendente Lédio D’Altoé e o presidente Antenor Angeloni na manhã desta segunda-feira, nenhuma mudança foi anunciada. Deste modo, Dal Pozzo segue no comando e o elenco se reapresenta nesta terça-feira para dar continuidade aos trabalhos.

A apenas sete rodadas do fim do torneio, o Tigre precisa busar pontos para manter-se na Série A. O revés para o Rubro-Negro foi o terceiro consecutivo e deixa o Criciúma amargando a lanterna com 30 pontos conquistados, quatro a menos que o Vitória, primeiro fora do Z-4. O próximo desafio da equipe será no próximo domingo, diante do São Paulo, no Heriberto Hülse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.