Tamanho do texto

"Este time dá um passo para frente e dois para trás", avaliou o ex-treinador da equipe inglesa

Figura onipresente no Manchester United, o ex-técnico Alex Ferguson opinou sobre a fase atual do clube neste domingo, após o empate em 1 a 1 do time com o Chelsea, pelo Campeonato Inglês . O antigo comandante evitou criticar Louis van Gaal e culpou as frequentes lesões no elenco pela fase irregular do time.

Confira a classificação e os próximos jogos do Inglês

"Este time dá um passo para frente e dois para trás. Phil Jones está machucado de novo, dá para acreditar? Não é de se admirar que a equipe esteja tão frágil na defesa. Você precisa ter zagueiros centrais constantes. Mas eles estão se machucando o tempo todo, é sempre uma dupla diferente. Quando trouxemos Jones e Smalling ainda novos não imaginamos que teriam estes problemas", analisou Ferguson.

Ao opinar sobre o técnico holandês, o escocês aposentado mostrou confiar na comissão técnica. "Ele tem a teimosia, a determinação necessária para seguir em frente", declarou o lendário ex-treinador.

Desde sua aposentadoria, o Manchester United tem passado por fases irregulares nas últimas temporadas. No ano passado, David Moyes acabou demitido após maus resultados. Neste ano, apesar da chegada de Van Gaal e de reforços como Di María e Falcao García, a equipe tem tido o mesmo desempenho abaixo da média: atualmente, está no oitavo lugar do Inglês, com três vitórias, quatro empates e duas derrotas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.