Tamanho do texto

Com contrato até o fim de dezembro, lateral-esquerdo estuda propostas e deve trocar de clube em 2015

O lateral-esquerdo Carlinhos está descontente com a condição de reserva no Fluminense. Sem ter a preferência do técnico Cristóvão Borges, que vem optando por colocar Chiquinho no setor, o jogador pode estar perto de se despedir das Laranjeiras, pois tem contrato apenas até dezembro e admite ter despertado o interesse de outras equipes.

Carlinhos está insatisfeito com a reserva no Fluminense
Photocamera
Carlinhos está insatisfeito com a reserva no Fluminense

Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

"Graças a Deus, houve contatos de vários clubes do Brasil, de grandes até. Mas não tenho nada acertado, a única coisa certa é meu contrato com o Fluminense até dezembro. Claro que fico muito feliz por ter clubes como Cruzeiro, Palmeiras e outros interessados em meu futebol", afirmou.

O jogador reconhece que a renovação está ficando mais complicada. "Hoje é mais difícil ficar do que sair, mas tenho sete partidas ainda, é uma vida, pode mudar muita coisa. Não estou mais com esse pensamento de ficar ou sair, tenho que jogar bola."Enquanto não define o futuro, Carlinhos tenta ao menos reconquistar seu espaço nesta reta final de Campeonato Brasileiro, lembrando sua trajetória no Fluminense, que começou em 2010.

"Já demonstrei vontade de ficar no Fluminense. Tem o fato de ficar no banco e sabemos de algumas lesões, mas o treinador falou que o outro jogador está melhor do que eu. Tenho que entrar em campo e ajudar o time quando aparece a oportunidade, para demonstrar para ele que posso ser titular do Fluminense, como já fui por mais de 200 jogos aqui", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.