Tamanho do texto

Apesar do resultado, time goiano segue como o penúltimo da Série B, a nove pontos do primeiro rival fora da zona de degola

O Vila Nova mantém seu sonho de escapar do rebaixamento. Na noite deste sábado, a equipe goiana aproveitou atuação inspirada de Jheimy e derrotou o Sampaio Corrêa por 4 a 1, no estádio Serra Dourada.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Jheimy marcou os dois primeiros gols do jogo, e Lucas Sotero ampliou, enquanto Uillian Correia descontou para os visitantes. Já no fim, Mateus Anderson completou a goleada. Com o resultado, o Vila Nova chegou aos 26 pontos, ainda no penúltimo lugar da Série B do Campeonato Brasileiro, nove pontos atrás do primeiro time fora da degola.

Já o Sampaio Corrêa é o décimo colocado, com 47 pontos, e enfrentará na próxima rodada a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Vila Nova tem novo compromisso na sexta-feira, diante do Atlético-GO, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA -  VILA NOVA 4 X 1 SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Serra Dourada , em Goiânia (GO)
Data: 25 de outubro de 2014, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e José Araújo Sabino (DF)
Cartões amarelos: Gabriel e Nenê Bonilha (Vila Nova)
Gols: VILA NOVA: Jheimy, aos 16 e aos 25 minutos do primeiro tempo. Lucas Sotero, aos 28, e Mateus Anderson, aos 46 minutos do segundo tempo

Vila Nova: Cléber Alves; Arthur, Gustavo, Gabriel e Christiano; Leonardo, Radamés, Nenê Bonilha, Léo Rodrigues (Lucas Sotero) e Paulinho (Mateus Anderson); Jheimy (Dimba)
Técnico: Wladimir Araújo

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Daniel, Mimica, Edimar e Toti; Jonas, Uillian Correia, Hiltinho e Cascata (Márcio Diogo); Pimentinha (Leandro Neto) e Willian Paulista (Edgar)
Técnico: Vinícius Saldanha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.