Tamanho do texto

A auxiliar Fernanda Colombo recauchutou a comissão de frente porque não gostava dos antigos seios

Fernanda Colombo posa sensual com o uniforme de assistente
Divulgação
Fernanda Colombo posa sensual com o uniforme de assistente

Depois de sair a procura de emprego, a bandeirinha Fernanda Colombo Uliana decidiu aparecer mais "avantajada". Escalada para jogos das Séries C e D do Campeonato Brasileiro, a árbitra auxiliar decidiu passar por uma cirurgia, na noite da última quarta-feira, e colocar modestos 310 ml de silicone. Mais feliz e confiante, ela agora tem novo desejo: usar blusa sem a necessidade de colocar sutiã.

Leia também:  Bandeirinha gata procura emprego e sofre com pouca exposição na Série C

Com a mudança no corpo, Fernanda diz que se sente mais feminina. "Estou muito feliz, pois é um sonho realizado. Eu me sinto mais feminina, porque me incomodava muito. Achei que fosse doer mais, mas não sinto nada, apenas um pouco dolorido. Não vejo a hora de poder usar uma blusa sem o sutiã".

O médico que realizou o procedimento cirúrgico foi quem aconselhou o tamanho da prótese. "A Fernanda se queixava de ter seio pequeno, então colocamos uma prótese de 310 ml de silicone. A cirurgia foi bem tranquila e ela já recebeu alta. Daqui umas duas semanas, ela vai retirar os pontos e poderá voltar as atividades normais dentro de três a quatro semanas", afirmou Rogério Figueira, cirurgião do hospital Barra Day.

Fernanda Colombo ficou conhecida no futebol brasileiro, e também mundial, depois de cometer erros durante o Campeonato Brasileiro e ser afastada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para passar por um período de reciclagem.