Tamanho do texto

Clube mineiro aposta na torcida para superar os pernambucanos, por isso, decidiu fazer promoção de ingressos

Depois de amargar alguns resultados ruins, o Boa Esporte voltou a vencer na Série B do Brasileiro, e agora quer manter a sequência de bons resultados. Nesta terça-feira, a equipe boveta recebe o Náutico, às 21h50, no estádio Melão, e o clube aposta na torcida para superar os pernambucanos, por isso, decidiu fazer promoção de ingressos.

O torcedor que quiser ir ao Melão, e comprar uma entrada para o jogo vai ganhar outro ingresso para prestigiar a Coruja do Sul de Minas. A iniciativa visa aumentar o apoio do público de Varginha ao Boa Esporte, o que agrada ao técnico Nedo Xavier, que é bastante identificado com o time, que faz ótimas campanhas sob o comando de Nedo.

"Precisamos do apoio da torcida. Vencemos o Vila Nova-GO e podemos voltar a vencer um jogo que com certeza será difícil. O Náutico ainda sonha com o G4, assim como a gente, e o apoio do nosso torcedor ajudar a motivar os jogadores", disse Nedo Xavier, que ainda comemora o aniversário no último dia 15 e conta com uma vitória de presente. "Seria muito bom", concluiu.

No Náutico, o técnico Dado Cavalcanti ainda quebra a cabeça para definir o ataque do Timbu, isso porque, o treinador perdeu dois atletas importantes. Crislan e Sassá, titulares absolutos com Dado Cavalcanti, não enfrentarão o Boa Esporte na próxima rodada, por motivo de suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

O treinador ainda não definiu os substitutos, e lamentou a falta de tempo para treinar e ressaltou o desgaste físico do elenco. "Vai ser na base da conversa e da superação. Sofremos um desgaste grande no jogo com o Sampaio, com o calor, campo fofo. A nossa preocupação é deixar esses jogadores 100% para enfrentar o Boa", afirmou.

Um das opções de Dado Cavalcanti é retornar com Tadeu, que perdeu a posição na rodada passada, mas que deverá ser acionado nesta terça-feira. Para fazer companhia a Tadeu no ataque do Náutico, Marinho, que não joga há dois meses pode aparecer na equipe. O comandante pernambucano ainda não definiu, mas já deu indícios sobre a presença de Marinho em campo.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X NÁUTICO

Local : Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data : 21 de outubro de 2014, terça-feira
Horário : 21h50 (de Brasília)
Árbitro : Antônio Denival de Morais (PR)
Assistentes : Marcos Rogério da Silva (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
BOA ESPORTE : João Carlos; Tinga, Thiago Carvalho, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinicius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Uallison Pikachu e Fernando Karanga
Técnico : Nedo Xavier
NÁUTICO : Júlio César; Neilson, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho, Vinícius e Bruno Furlan; Marinho e Tadeu
Técnico : Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.