Tamanho do texto

Partida sem gols deixa a equipe cearense com 29 pontos, ainda na antepenúltima posição na tabela de classificação

Icasa-CE e Oeste-SP se enfrentaram na noite desta sexta-feira e não saíram do 0 a 0 em em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A partida foi válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida foi fraca tecnicamente, com poucas chances para cada lado. Mesmo assim, tanto Icasa quanto Oeste tiveram chances de vencer a partida. Com o resultado, a equipe cearense chegou aos 29 pontos e permanece na antepenúltima colocação. O Verdão do Cariri perdeu a oportunidade de diminuir a diferença para o adversário.

Já para a equipe do interior paulista o resultado também não foi dos melhores. Entretanto, a diferença para o adversário, que poderia diminuir para três, se manteve em seis pontos. Icasa e Oeste brigam contra o rebaixamento à Série C.

FICHA TÉCNICA
ICASA 0 X 0 OESTE

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 17 de outubro de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA)
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Cicero Romao Batista Silva (MA)
Cartões Amarelos: Carlinhos Rech (Icasa-CE), Ezequiel, Dionísio, Lelê e Reis (Oeste)

ICASA: Busatto; Ivonaldo, Carlinhos Rech, Josué e Zeca; Albano, Rodrigo Vítor (Luís Fernando), e Mauri; Núbio Flávio, Nilson (Erik) e Lucas (Bismark)
Técnico: Vladimir de Jesus

OESTE: Anderson; Ezequiel, Halisson, Daniel Gigante e Denis; Dionísio (Jeferson Paulista), Everton Dias, Leandro Mello, Lelê e Ramires; Reis (Pablo).
Técnico: Roberto Cavalo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.