Tamanho do texto

Microlesão ocorreu ainda no primeiro tempo da vitória de sobre o Huachipato, pelas oitavas da Copa Sul-americana

O exame realizado por Alexandre Pato nesta sexta-feira o confirmou como novo desfalque do São Paulo . O atacante tem um edema no músculo posterior da coxa esquerda e não enfrentará o Bahia, neste sábado, no Morumbi.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A microlesão ocorreu ainda no primeiro tempo da vitória de quarta-feira sobre o Huachipato, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana. Ao retornar do Chile, na noite do dia seguinte, o jogador minimizou as dores e se disse interessado em participar do compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, após a realização do exame, Pato não foi a campo no CT da Barra Funda, diferentemente dos companheiros de elenco, que disputaram um rachão.

Já o zagueiro Rafael Toloi e o meia Maicon se recuperaram de estiramento na coxa esquerda e de dores nas costas, respectivamente, e trabalharam normalmente com bola, assim como o centroavante Luis Fabiano, que só não atuou no meio de semana por estar suspenso no torneio continental.

Com 49 pontos ganhos, o São Paulo é o terceiro colocado da competição nacional, sete pontos abaixo do líder Cruzeiro e três acima do Grêmio, primeiro time fora do G-4. O duelo com o Bahia será às 18h30 (de Brasília) deste sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.