Tamanho do texto

Clube inglês reafirmou o interesse em contratar o meia alemão, segundo o jornal Mirror

Parecendo ignorar a disputa por posições já presente no elenco, sobretudo no setor de ataque, que reúne nomes como as promessas Rickie Lambert, Adam Lallana, Raheem Sterling, além de Mario Balotelli e Daniel Sturridge, segundo o jornal inglês Mirror , a diretoria do Liverpool reafirmou o interesse no meio-campista alemão Marco Reus, que passou a ser cobiçado também pelo Bayern de Munique.

Marco Reus ainda interessa ao Liverpool
Getty Images
Marco Reus ainda interessa ao Liverpool

Confira a tabela do Campeonato Inglês

Os cartolas de Munique, após acertarem com Mario Gotze e Robert Lewandowski, ex-colegas de Reus no Borussia Dortmund, afirmam que gostariam de acertar com o meia para ser mais uma opção no setor de criação, além do entrosamento com os outros atletas não só ex-Borussia Dortmund, mas também companheiros de seleção alemã.

Enquanto Reus continua como incógnita em Anfield, servindo para alimentar ainda mais as especulações da imprensa europeia, Balotelli parece estar a fim de jogo e, em entrevista ao tabloide inglês, fez questão de elogiar o companheiro Sturridge, que pode voltar ao time para fazer dupla de ataque com o italiano. "Se é uma escolha minha, eu sempre gostaria de atuar com outro atacante ao meu lado. É a maneira que mais gosto de jogar", afirmou o camisa 45, dando a entender que não tem vaidade alguma com relação à disputa por posições.

Já Sterling, que se envolveu em uma polêmica com Roy Hodgson, técnico da seleção inglesa, nos últimos dias, após dizer que estava muito cansado para treinar e ser sacado do time que enfrentou a Estônia, pelas Eliminatórias da Euro, continua manifestando seu desejo de integrar a seleção Sub-21 da Inglaterra nas fases finais da Euro 2015, a partir do próximo ano.

Assim como Sterling, outros jogadores que ainda tem idade olímpica, mas já atuaram pelo time principal, podem ser solicitados pelo técnico Gareth Southgate, como o lateral esquerdo Shaw, o meia Barkley, Chambers, Oxlade-Chamberlain e Jack Wilshere.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.