Tamanho do texto

Atacante apareceu entre os titulares no treino desta quinta-feira e disse que esta é a chance de se reerguer no clube

Walter treina no Flu: em busca de redenção
Photocamera
Walter treina no Flu: em busca de redenção

O atacante Walter foi a novidade no treinamento do Fluminense desta quinta-feira. O jogador voltou a atuar na vaga do meia Cícero, que, mesmo recuperado de dores musculares, trabalhou entre os reservas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Depois de um período sem muita chance com o técnico Cristóvão Borges, Walter tem a oportunidade de ter uma sequência de jogos. Assim, o dianteiro revelou que chegou a ficar desmotivado por um tempo, porém, está focado em ajudar os tricolores no Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Cristovão admite mexer no Fluminense: "Desse jeito está impossível"

"Cheguei a treinar duas semanas em período integral. Até em uma folga do grupo eu vim treinar nas Laranjeiras. Admito que tinha largado um pouco de mão, mas agora foquei de novo. Vi que isso estava só me atrapalhando. Essa chance apareceu no momento em que estou passando por esta mudança de pensamento. Vou continuar firme neste objetivo para começar jogando e ir bem", disse Walter.

O Fluminense não vence no Campeonato Brasileiro há três rodadas e viu o G4 ficar distante. No entanto, os tricolores estão na oitava posição, distante cinco pontos do grupo de classificação para a Copa Libertadores da América. Os cariocas terão a chance de recuperação neste sábado, quando terão pela frente o Criciúma, membro da zona de rebaixamento, no Maracanã.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.