Tamanho do texto

Alecsandro bateu a cabeça em jogador do América-RN durante partida entre as duas equipes pela Copa do Brasil

O atacante Alecsandro não deve mais jogar nesta temporada. O jogador do Flamengo teve afundamento na testa após choque de cabeça com Cléber, jogador do América-RN, na partida entre as duas equipes na quarta-feira, no Maracanã.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil

Alecsandro é atentido pelos médicos após se chocar com Cleber, do América-RN
Pedro Martins/Agif/Gazeta Press
Alecsandro é atentido pelos médicos após se chocar com Cleber, do América-RN

No vestiário, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que a falta de responsabilidade do América-RN, que chegou ao Rio muito desfalcado, tornou mais difícil a tarefa do Flamengo. O treinador ressaltou a importância da vitória que garantiu a vaga e garantiu que nenhum jogador será poupado na competição.

Flamengo faz lição de casa, confirma favoritismo e avança à semifinal

"Vamos até o final no pau, com o melhor que nós temos. No Brasileiro e na Copa do Brasil, os titulares só vão sair do time por lesão ou por questão tática", garantiu o treinador.

Vanderlei explicou as dificuldades encontradas pelo Flamengo na etapa inicial e disse que a equipe só conseguiu se soltar quando ele colocou Nixon e Gabriel que são jogadores mais leves no ataque. O goleiro Paulo Victor também destacou a competivividade do adversário que chegou ao Rio com um grupo muito desfalcado,mas que conseguiu criar dificuldades para a equipe carioca.

"Eles ficaram na defesa, esperando o nosso erro e tivemos que ter muita atenção para evitar uma surpresa desagradável. O América merece todo o respeito pelo futebol que mostrou no Maracanã", completou o arqueiro do Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.