Tamanho do texto

O meia fez o segundo gol do Chennai, aos 42 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta

Um dos jogadores de renome contratados para disputar a Indian Super League, novo campeonato profissional de futebol da Índia, o meio-campista Elano estreou em grande estilo nesta quarta-feira. Pelo Chennai, seu novo clube, o jogador, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, fez gol e deu uma assistência na vitória por 2 a 1 sobre o Goa, time comandado pelo também brasileiro Zico.

O meia fez o segundo gol do Chennai, aos 42 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Dez minutos antes, Elano já contribuíra decisivamente para o triunfo, ao dar passe para Singh marcar.

Leia mais: Cheia de astros, liga indiana começa neste mês: "Eles querem aprender", diz Zico

Elano comemora gol na Índia
Diculgação
Elano comemora gol na Índia

A equipe de Zico, mandante da partida, descontou aos 20 minutos da etapa complementar, com Gregory. O lateral esquerdo André Santos, ex-companheiro de Elano no Flamengo, ficou no banco de reservas do Goa.

Contratado para ser treinador e zagueiro do Chennai, o italiano Marco Materazzi se relacionou para jogar a partida desta quarta-feira, mas apenas orientou o time. Seu compatriota Alessandro Del Piero, também contratado pelo Chennai, não ficou sequer entre os reservas.

A Indian Super League, que começou nesta semana e terá apenas dois meses, tem outros nomes conhecidos espalhados pelos oito times que disputam a competição. Também foram contratados os franceses Robert Pires e Trezeguet, o inglês David James e os espanhóis Luis Garcia e Capdevilla.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.