Tamanho do texto

O aproveitamento do jogador, porém, é pouco provável já que jogou no sábado, contra Argentina e nesta terça, contra Japão

O técnico Levir Culpi só vai definir o time do Atlético-MG minutos antes do jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão. O treinador vai aguardar o retorno do atacante Diego Tardelli, que serviu a seleção brasileira, em amistoso nesta terça-feira, contra o Japão, em Cingapura.

Diego Tardelli em ação contra o Corinthians
Wagner Carmo/VIPCOMM
Diego Tardelli em ação contra o Corinthians

O aproveitamento do jogador, porém, é pouco provável já que Tardelli jogou no sábado, contra a Argentina e nesta terça, contra o Japão, o atacante ficou em campo em todo o primeiro tempo e parte da etapa final. O ídolo atleticano declarou antes dos amistosos do Brasil que aceita fazer um sacrifício para ajudar o Galo a avançar na Copa do Brasil.

O meia-atacante Guilherme foi questionado sobre o assunto, e foi claro ao afirmar que se ele fosse o treinador escalaria Tardelli sem problemas. Guilherme, porém, lembra que é importante observar a condição física de Tardelli no retorno ao Brasil, mas disse que com 50% das condições o atacante já ajudaria bastante o Atlético-MG.

"Se depender do Levir, ele escala. Eu também escalaria. Mas é uma coisa individual, depende de como o Diego (Tardelli) vai chegar. Existe a questão do físico, do cansaço. Às vezes, a vontade de jogar não supera essas coisas. Mas se ele estiver 50%, já ajudaria bastante", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.