Tamanho do texto

Zagueiro do Internacional sofreu lesão na derrota por 5 a 0 para a Chapecoense. Operação está marcada para sexta-feira

O zagueiro Juan, do Internacional, terá que fazer uma cirurgia no tendão do pé direito. Ele sofreu a lesão na derrota da semana passada por 5 a 0 para a Chapecoense. A operação está marcada para a próxima sexta-feira e a previsão é a de que o retorno do jogador fique para 2015.

Nesta temporada, Juan disputou 31 partidas com o Internacional, recebendo seis cartões amarelos e nenhum vermelho. Triste por não poder estar junto com seus companheiros nessa reta final, Juan confia na qualidade do elenco para buscar o título do Campeonato Brasileiro.

“Fiquei muito triste com essa lesão e também pelo longo período que terei que ficar em tratamento. É uma situação nova para mim, já que nunca tinha ficado tanto tempo sem disputar uma partida oficial por causa de uma lesão. Estou chateado por não poder estar junto com meus companheiros nessa reta final de competição, mas confio no Paulão, no Ernando e no restante do elenco, que darão seu máximo em campo para buscarem o título brasileiro”, afirmou Juan.

O Internacional é o vice-líder do Brasileirão com 50 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro. No sábado, o time recebe o Corinthians no estádio Beira-Rio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.