Tamanho do texto

A situação do atacante Jô no Atlético-MG fica mais complicada a cada momento. O jogador faltou ao treinamento do último sábado, ficou fora do jogo contra o São Paulo

A situação do atacante Jô no Atlético-MG fica mais complicada a cada momento. O jogador faltou ao treinamento do último sábado, ficou fora do jogo contra o São Paulo , e segundo o jornal Extra , o atleta foi flagrado em uma balada no Rio de Janeiro. Para a diretoria do clube, Jô teria alegado problemas particulares para faltar ao treinamento.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Brasileirão

Logo após o duelo contra o São Paulo , o técnico Levir Culpi foi questionado sobre o jogador, mas o treinador procurou se esquivar de qualquer polêmica. Segundo ele, o caso de Jô já foi entregue a diretoria do clube, mas Levir admitiu que sabe que Jô tem convivido com problemas particulares, mas não quis entrar em detalhes.

E mais: Levir cita calor, diz que Atlético-MG se superou e aposta em arrancada

"O que sei é que o Jô realmente está com problemas particulares. Ele fez o contato com o Maluf e pediu para ter uma conversa e resolver a situação dele. Não sei em que sentido. É o que chegou até nós. O Maluf e a diretoria vão ter de resolver esse problema. A gente não sabe exatamente o que aconteceu", declarou.

Ronaldinho Gaúcho, grande parceiro de Jô no Atlético-MG, também adora uma balada. Confira as fotos


A paciência da torcida do Atlético-MG com Jô já estava próximo do fim, já que o jogador não consegue fazer um gol com a camisa do clube há 22 partidas, e parece que terminou de vez com a falta ao treinamento. Essa não é a primeira vez que Jô falta a uma atividade do Galo, em setembro, o atleta fez a mesma coisa e foi punido com multa no salário e acabou voltando ao time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.