Tamanho do texto

Atacante alegou problemas particulares e caso foi encaminhado para a diretoria. Situação pode se agravar pela reincidência do jogador

Jô é marcado por Ralf na partida entre Corinthians e Atlético-MG, em Itaquera
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Jô é marcado por Ralf na partida entre Corinthians e Atlético-MG, em Itaquera

O atacante Jô não apareceu para treinar no Atlético-MG neste sábado, e está fora do jogo deste domingo, contra o São Paulo, no Independência. O jogador alegou problemas particulares para não comparecer ao treinamento. Por isso, Levir Culpi cortou o atleta da relação de convocados para pegar o Tricolor.

A situação foi encaminhada para a diretoria do clube e fica ainda mais grave por se tratar de um jogador reincidente. No mês de setembro, Jô também faltou a treinamento do Atlético-MG, mas recebeu o perdão, sendo punido com pagamento de multa.

Além de conviver com problemas pessoais, Jô também não atravessa bom momento dentro das quatro linhas, já que não consegue fazer gols desde abril, quando marcou pela Libertadores. Ao todo, são mais de 20 jogos sem anotar. Na ausência dele, o jovem Carlos, das categorias de base do clube, tem resolvido os problemas ofensivo do Galo.Como se não bastasse a ausência de Jô, o técnico Levir Culpi também perdeu o meia-atacante Guilherme, que reclamou dores musculares e foi vetado pelos médicos do Atlético-MG. Com isso, o treinador alvinegro poderá utilizar Maicosuel contra o São Paulo. O atleta se recuperou de lesão recentemente e ainda não possui 100% de condições físicas, mas poderá ter o retorno abreviado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.