Tamanho do texto

Jogador se recuperou de um trauma no quadril e ficará no banco diante do Atlético-MG se não voltar a sentir dores

A lista atual de dez desfalques do São Paulo para a partida contra o Atlético-MG pode diminuir até domingo. Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Lucão participou de treino físico em campo, o que o aproxima de ser relacionado para a viagem a Belo Horizonte.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O jovem jogador vinha sendo baixa em virtude de um trauma no quadril. Caso não volte a sentir dores, ele deverá ser opção no banco de reservas, já que neste momento o técnico Muricy Ramalho conta com Antônio Carlos e terá a volta de Edson Silva, que estava suspenso.

Leia mais: Ceni aconselha o infeliz Luis Fabiano a buscar forças no São Paulo

Além de Rodrigo Caio, que operou o joelho esquerdo e só voltará a atuar na próxima temporada, Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória de quarta-feira sobre o Atlético-PR, no Morumbi, e Rafael Toloi se recupera de estiramento na coxa esquerda - nesta quinta-feira, ele deixou o Reffis e deu voltas ao redor do campo.

Veja também: " Pode ser que jogue eu", brinca Muricy sobre os desfalques

Quem também pode deixar de ser desfalque é Michel Bastos, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva com três jogos de gancho pela expulsão diante do Flamengo. O departamento jurídico estuda entrar com pedido de efeito suspensivo.

De qualquer forma, a quantidade de desfalques é grande, tendo ainda o lateral esquerdo Álvaro Pereira, a serviço do Uruguai, o volante Souza e o meia Kaká, ambos na seleção brasileira,  o meia Ganso, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Ademilson, na seleção olimpica.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.