Tamanho do texto

Time de Campinas venceu pela sexta vez nas últimas sete rodadas e não pode ser superado por nenhum dos adversários na parte de cima da tabela

Nesta terça-feira, o município de Varginha-MG completou 132 anos de existência. Porém, a Ponte Preta não tomou conhecimento da data festiva e frustrou o bom público presente no Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo. A equipe paulista triunfou sobre o Boa Esporte  pelo placar de 1 a 0 e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B . O gol foi anotado por Willian Magrão, contra, aos 23 minutos do segundo tempo.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o importante resultado, os campineiros chegam aos 53 pontos e continuam na liderança da Segunda Divisão. Por sua vez, a Coruja segue estacionada nas 41 unidades e enxerga o sonho de figurar ineditamente na elite nacional cada vez mais distante.

O próximo desafio dos comandados de Guto Ferreira ocorre neste sábado, às 16h10 (de Brasília), diante do Santa Cruz, no Estádio Moisés Lucarelli. Já a equipe de Nedo Xavier volta a campo na sexta-feira, diante do Vasco, às 19h30, em São Januário.

FICHA TÉCNICA - BOA ESPORTE 0 x 1 PONTE PRETA

Local: Estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG
Data: 7 de outubro de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Asp. Fifa-MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria (Asp. Fifa-MT) e Fábio Rodrigo Rubinho-MT
Cartões amarelos: João Carlos, Thiago Carvalho, Willian Magrão, Wellington e Diego (Boa Esporte); Thomás (Ponte Preta)

GOL:
PONTE PRETA: Willian Magrão, contra, aos 23’ do 2T

BOA ESPORTE: João Carlos; Tinga, Ciro Sena, Thiago Carvalho e Marinho Donizete; Willian Magrão, Vinícius Hess, Wellington (Morato), Clébson e Tomas (Franci); Diego (Vini)
Técnico: Nedo Xavier

PONTE PRETA: Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Gilvan e João Paulo; Fernando Bob, Juninho, Adrianinho (Rafael Costa) e Thomás (Adílson Goiano); Jonathan Cafu e Alexandro (Rodolfo)
Técnico: Guto Ferreira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.