Tamanho do texto

Dos 25 gols do time no Espanhol, 20 foram marcados pelo trio Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo, o popular "BBC"

Se o Barcelona tem a melhor defesa do Campeonato Espanhol, sem sofrer sequer um gol, o arquirrival Real Madrid é dono do melhor ataque, com 25 gols. Desses, 20 foram marcados pelo trio de atacantes BBC: Benzema, Bale e Cristiano Ronaldo.

Classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Espanhol

Em toda a última temporada, o BBC alcançou os 97 gols, sendo 51 de Cristiano Ronaldo, 24 de Karim Benzema e 22 de Gareth Bale. Entretanto, se mantida a média atual, o trio deve atingir os 100 gols em 2014/2015. Pelo menos é o que projeta o atacante merengue e da seleção francesa.

Leia mais: Após três gols, Ancelotti vê Cristiano Ronaldo favorito à Bola de Ouro

"Vamos tentar superar essa marca, estamos focados nisso, para as pessoas se divertirem com nossos gols. No ano passado já fizemos um grande número. Acredito que neste ano o ritmo faltou um pouco para nós, mas pouco a pouco estamos alcançando, e os gols estão chegando", disse Benzema ao jornal espanhol Marca.

Cristiano Ronaldo abraça companheiros: cena repetida 25 vezes no Espanhol
AP Photo/Alberto Saiz
Cristiano Ronaldo abraça companheiros: cena repetida 25 vezes no Espanhol

O camisa 9 do Real e 10 da França acredita que essa eficiência se deve ao entrosamento dos atacantes: "Com o temp,o alguns automatismos vão sendo criados. Nos entendemos muito bem, nos complementamos e tratamos de nos ajudar sempre. Cada um tem sua forma de jogar, mas sempre visamos o bem da equipe".

No momento, Benzema está com a seleção de seu país para a disputa de dois amistosos. O primeiro é o mais marcante, já que vai duelar com o parceiro de ataque Cristiano Ronaldo. França e Portugal medem forças neste sábado, em Paris. Depois, o franceses visitam a Armênia na terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.